TERRÁQUEOS (Earthlings) é um filme-documentário sobre a absoluta dependência da humanidade em relação aos animais (para estimação, alimentação, vestuário, diversão e desenvolvimento científico), mas também ilustra nosso completo desrespeito para com os assim chamados "provedores não-humanos". Este filme é narrado por Joaquin Phoenix (GLADIADOR) e possui trilha sonora composta pelo artista Moby. Com um profundo estudo dentro das pet-shops, criatórios de filhotes e abrigos de animais, bem como em fazendas industriais, no comércio de couro e peles, indústria de esporte e entreterimento, e finalmente na carreira médica e científica, TERRÁQUEOS usa câmeras escondidas e filmagens inéditas para narrar as práticas diárias de algumas das maiores indústrias do mundo, as quais dependem de animais para lucrar. Impactante, informativo e provocando reflexões, TERRÁQUEOS é de longe o mais completo documentário jamais produzido sobre a conexão entre natureza, animais, e interesses econômicos. há vários filmes importantes sobre os direitos dos animais, mas este supera os demais. TERRÁQUEOS tem que ser assistido.
Kd o slide?
ResponderExcluirEstá abaixo sa escrita, é bem longo. Se não estiver visualizando, me avise que eu coloco a URL.
ResponderExcluirNunca, nunca, nunca....nunca assistí a um documentário tão realista, tão comovente, tão real, tão lúcido...!!! Gostaria imensamente pedir às pessoas que visitam este blog, assistam e prestem atenção às nossa dura e cruel realidade e passem adiante sem demora! Quem sabe assim ainda toquemos os corações dos desunamos, insensatos, gananciosos e materialistas; ainda em tempo de salvar nosso planeta. A ESTUPIDEZ TEM QUE TER LIMITES.
ResponderExcluirEste documentário é outro. Estou profundamente chocada, horrorizada, enojada destes seres humanos cruéis, perversos, insanos, monstros..... Não posso pensar que somos todos da mesma espécie! Que apetite odioso nestes corações severamente doentes pela falta de amor e sensibilidade. Conviver com cérebros assim tão inferiores faz com que eu conclua que viver não vale a pena!....
ResponderExcluirOnde nós vamos parar? Somos seres civilizados? Acho que não. Somos, realmente, é ganaciosos com apetite voraz por poder e dinheiro.
ResponderExcluir