Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

segunda-feira, 29 de março de 2010

BIOLOGIA VEGETAL - RAVEN

BIOLOGIA VEGETAL - RAVEN


Neste início do século XXI, a Biologia Vegetal continua sendo um fascinante campo de estudo, pesquisa e aplicações práticas. Desde a publicação da última edição do Biologia Vegetal, grandes avanços foram conseguidos praticamente em todas as disciplinas das ciências vegetais. Do estudo das relações evolutivas à investigação genômica e ao entendimento de como os vegetais funcionam, esses avanços aprofundam nosso conhecimento em ciências vegetais e têm implicações duradouras nas nossas vidas. Nesta sétima edição, tentamos incluir os progressos recentes mais importantes.
Ao mesmo tempo que trazemos esses fascinantes desenvolvimentos no campo científico, também mantivemos o foco de facilitar o acesso dos estudantes aos fatos e conceitos básicos de Botânica. Examinamos minuciosamente o texto, revisamos, reorganizamos e excluímos algumas partes a fim de reduzir o tamanho total do livro. Esta edição está escrita de maneira mais clara, e as ilustrações estão legendadas de maneira mais completa. Os numerosos desenhos, fotografias e elétron-micrografias não apenas ajudam o estudante a entender a narrativa, mas também fornecem recursos valiosos para o trabalho de laboratório.
O livro "Biologia Vegetal", ora traduzido, encontra-se em sua sétima edição, indicando que a obra apresenta características especiais, as quais favorecem a sua grande aceitação por parte de estudantes, professores e pesquisadores envolvidos com o ensino da Botânica.

TITULO: BIOLOGIA VEGETAL

AUTOR: Peter, Raven H.

EDITORA: GUANABARA KOOGAN

IDIOMA: Português

FORMATO: PDF

TAMANHO: 500Mb


1ª parte

2ª parte

3ªparte

4ª parte

5ª parte

*é necessário que todas as partes sejam baixadas para que o documento possa ser vizualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário