Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

terça-feira, 13 de abril de 2010

A Economia da Natureza 5ª Edição

Excelente livro para didática de ecologia. Ele cobre as idéias, dados e instruções mais recentes da ecologia moderna, mostrando as inter-relações freqüentemente complexas entre os organismos e os seus ambientes.

Título: A Economia da Natureza
Autor: Ricklefs
Idioma: Português
Formato: PDF
Descrição: Livro-texto de Ecologia básica.

obs: O download funciona normalmente. Você só precisa estar logado no Google.

Caso você já esteja logado, pode aparecer uma mensagem "Epa! Houve um problema na visualização deste documento". Se isso acontecer, basta você clicar logo abaixo em "Fazer o Download"... Uma nova página vai se abrir e você deve clicar em "Fazer o download mesmo assim". O download irá começar.

8 comentários:

  1. Pode me mandar o livro pelo email. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o seu e-mail. Por gentileza você poderia mandar o mesmo para o meu.

      Excluir
    2. mande esse livro em pdf para meu email: franciscosilvasje@gmail.com

      Excluir
  2. Pode me enviar por favor luihara016@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, seria possível enviar o livro para o e-mail barbararsilvestrini@gmail.com ?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde, poderia me enviar este livro por email ? Por favor, não consigo fazer o download. Segue abaixo o e-mail para envio :)

    chocolategabi@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. poderia me enviar por email?
    laizynha_anjos@hotmail.com

    grata

    ResponderExcluir
  6. Tem como enviar este livro para o meu email? ingrid.silva@mamiraua.org.br

    ResponderExcluir