Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

FUNDAMENTOS DA BIOLOGIA CELULAR 4 ED PDF

FUNDAMENTOS DA BIOLOGIA CELULAR - 4. ED.
Autor(es): Bruce Alberts; Dennis Bray; Karen Hopkin; Alexander Johnson; Julian Lewis; Martin Raff; Keith Roberts; Peter Walter

Existem razões práticas para que a biologia celular faça parte da educação de todos: somos feitos de células, nos alimentamos de células, e nosso mundo é habitável por causa das células. O desafio para os cientistas é aprofundar o conhecimento e descobrir novas maneiras de aplicá-lo, seja na saúde humana ou em temas de interesse global, como mudança ambiental, tecnologia biomédica, agricultura e doenças epidêmicas. Neste livro, os autores descrevem os fundamentos da biologia celular de maneira clara e didática, explicando como uma célula viva funciona e apresentando as informações necessárias para a compreensão de assuntos tanto da biomedicina quanto da biologia mais ampla que afeta nossas vidas.

Donwload
Peça por Email


Nenhum comentário:

Postar um comentário