Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dicas de comportamento para a Copa do Mundo

Você já deve ter recebido um e-mail que tá rolando por aí com algumas regras básicas de comportamento para a mulher seguir durante a Copa do Mundo. (se você ainda não recebeu esse e-mail, clique aqui)

Com o início da Copa se aproximando, é importante falarmos sobre isso. Queremos que tudo esteja perfeito quando África do Sul e México derem o pontapé inicial do MAIOR EVENTO ESPORTIVO DO MUNDO. =D

Não estamos interessados em discutir aqui a convocação do Dunga, até porque nós do Biogil somos um dos poucos que concordam com quase todos os nomes da lista. [Klebérson foi dose, Dunga]
Não queríamos Adriano nem Ronaldinho Gaúcho.
Não queríamos Ronaldo Bolinha. [de elefante, a África já tá cheia]
E também não queríamos Roberto Carlos. [nem queremos mais o "Especial do Rei". Já chega, Globo!!]
O Neymar é discutível, mas não dava pra deixar o Ganso de fora.

Apesar disso tudo, o Brasil vai ser campeão, concorde você ou não.
E quando isso acontecer nós vamos poder dizer "Rá! Eu sabia!" e você vai ficar chupando dedo.

Enfim, voltando a falar do e-mail, nós concordamos com exatamente tudo que está nele. Tudo mesmo. Mas achamos que algumas coisas a mais podem ser ditas.

Aqui vão nossas sugestões:

-Não importa se estão em campo Suíça e Honduras. Se eu sentei pra assistir esse jogo (ou o VT desse jogo), é porque deve ser importante. Aceite isso como verdade.

-Não interessa o que você pensa sobre "o juiz não poder me ouvir". Eu grito quando eu bem entender.

-Se você disser "Ihhh, boca suja" eu xingo você e sua mãe!

-NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA diga o quanto você acha o Cristiano Ronaldo bonito.

-Eu torço pra Argentina se eu quiser. O que você tem com isso?

-Se logo após a sua chegada na sala o time para o qual eu estiver torcendo levar um gol, a culpa será sua. Peça desculpas e volte para a cozinha.

-Se mesmo após você voltar para a cozinha o meu time continuar levando gol, eu vou te culpar pelo resto da vida!

-Se você voltar pra cozinha e meu time ganhar, permaneça na cozinha até o final da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário