Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

segunda-feira, 21 de março de 2011

UM SHOW DE PERFORMANCE AO VIOLÃO

4 comentários:

  1. Que coisa tremendamente maravilhosaaaaaaaaa!!!!!!!!! Essas crianças são pequenos grandes gênios.

    ResponderExcluir
  2. As crianças são forçadas a fazer um monte de coisas que elas não querem. Por que isso é diferente? Algumas pessoas fazem comentários negativos, pessoas que têm idéias das diferentes culturas sobre o que as crianças deveriam fazer como as crianças que difere da cultura asiática e, se eles realmente olharem profundamente o suficiente, eles vão ver os seus comentários negativos decorre de inveja. Esta criança asiática está zombando de nossa cultura ocidental (olhem como elas tocam e riem, puro deboche) por fazer performances as nossas próprias artes e ciências. O que nós consideramos prodígios aqui é a média para os asiáticos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!! Sinceramente não pensei assim. O mundo é mesmo uma Torre de Babel. Por mais que eu estude, nunca vou compreender o suficiente para saber o tamanho da malignidade que há no ser humano.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrssrssrsr, é preciso olhar atentamente para as coisas que nos rodeiam, a princípio o que vemos como belo, pode ser pura hipocrisia.

    ResponderExcluir