Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

DIA DA TERRA 2016



Dia da Terra ou, oficialmente, Dia Internacional da Mãe Terra - é uma data criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2009 para marcar a responsabilidade coletiva para promover a harmonia com a natureza e a Terra e alcançar um balanço entre economia, sociedade e ambiente.
Cachoeira no rio Carangola, Minas Gerais.Gilmar Mendes (BBC)
Um panda gigante ajuda o seu bebê a subir em uma árvore em Hetaoping (Chinesa), em 27 de janeiro de 2016. China Daily (Reuters)
Vista de 'A Selva' um corredor ecológico no município de Luquillo (Porto Rico). Andres Leighton (AP)
Crianças brincam entre as fontes de um parque no Rio de Janeiro (Brasil), em 2 de março de 2016. Ricardo Moraes (Reuters)
Detalhe das folhas de tulipas em uma rua de Hanau (Alemanha). Kai Pfaffenbach (Reuters)
Um visitante caminha em um campo de flores em Sasebo (Japão). Eugene Hoshiko (Ap)
A silhueta de um cervo no parque natural de Hanau (Alemanha). Kai Pfaffenbach (Reuters)
Pôr do sol e uma estátua de Buda em Phuket (Tailândia), em 18 de março de 2016. Athit Perawongmetha (Reuters)
Uma mulher desfruta do cheiro das cerejeiras em flor em um parque em Washington, em 23 de março de 2016. Chip Somodevilla (AFP)
Dois elefantes no Parque Nacional de Amboseli (Quênia), em 11 de fevereiro de 2016. Goran Tomasevic (Reuters)
Campo de cultivo em Ingatestone (Reino Unido), 13 de abril de 2016. Chris Ratcliffe (bloomberg)
Um pássaro se banha em uma fonte de uma rua comercial do centro de Frankfurt (Alemanha), 11 de abril de 2016. Frank Rumpenhorst (EFE)
Hoje é o Dia da Terra, data que pretende conscientizar sobre problemas ambientais como a mudança climática ou a conservação de espécies. Na imagem, um cisne descansa no lago Weissensee em Fuessen (Alemanha), em 5 de abril de 2016. Karl-Josef Hildenbrand (AFP)
O bebê de um urso polar dorme junto com a sua mãe no zoológico de Bremen (Alemanha), em 9 de março de 2016. Carmen Jaspersen (Reuters)
Flores silvestres formam um tapete na Hallerbos, também conhecido como o "Bosque Azul", perto da cidade belga de Ache, em 20 de abril de 2016. John Thys (AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário