Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

sábado, 18 de dezembro de 2010

CIRURGIAS VIRTUAIS


Foto: Edheads Animation
Cirurgias são procedimentos  invasivos e requerem dos médicos bastante experiência e conhecimento. Nas animações abaixo você aprenderá um pouco sobre a rotina de alguns médicos cirurgiões. Existe ainda algumas perguntas em que você poderá testar seus conhecimentos. Os jogos estão em inglês, mas as  instruções são bem simples. Caso não consiga entender o que está escrito, não se preocupe, escolha qualquer uma das alternativas e a resposta correta será mostrada.

Numa delas, por exemplo, será mostrado um paciente com problemas no joelho, você deverá seguir as instruções mostradas na tela e usar as ferramentas corretas durante os procedimentos. Para você que pensa em ser médico um dia, ou já estuda medicina e gostaria de aprender algo mais, abaixo segue as animações. Para acessá-las clique nas imagens e depois em "virtual surgery" no quadrinho acima da atendente.


_____________________________________________________________________________________________________________________________
Animações desenvolvidas pela Edheads e apoiado pelo Centro Médico da Universidade de Ohio.

Foto: Edheads Animation

Nenhum comentário:

Postar um comentário