Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

sábado, 4 de dezembro de 2010

O Desafio de Darwin

O Desafio De Darwin – DVDRip RMVB – Dublado
O Desafio De Darwin   DVDRip RMVB   Dublado
O Desafio de Darwin
FICHA TÉCNICA
Título Original: Darwins Darkest Hour
Título Traduzido: O Desafio De Darwin
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 102 min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: John Bradshaw
Tamanho: 332 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Português
Sinopse: Em 1858, a vida de Darwin parecia esta se desmoronando. Sua revolucionaria teoria da evolução é contestada , enquanto seus filhos estão doentes. Com a sua carreira ameaçada e sua vida pessoal em crise, é sua esposa Emma, uma pianista clássica que estudou com Chopin, que o ajuda a perceber que o que ele chamou de mistério da vida é afinal o mistério e a verdade escondida dentre milhares de anos.
O Desafio De Darwin   DVDRip RMVB   Dublado O Desafio De Darwin   DVDRip RMVB   Dublado O Desafio De Darwin   DVDRip RMVB   Dublado

Um comentário:

  1. Oi Gil...lembra de mim, sou a Dany e acompanho o seu blog sempre que posso. Gosto muito de suas postagens...leio todas. Eu tb gosto muito de vc e ti acho muito legal...bastante "esclarecido"sobre as coisas da vida, inteligente, culto...enfim, vc é uma pessoa interessante!!!Mas voltando ao filme que vc recomenda, fico aqui pensando... assim como Darwin, todos nós ultimamente passamos por crises em nossas vidas pessoais...na verdade, as coisas passam e perpassa pelo amor, então eu me pergunto: qual seria o pré-requisito pro amor??? Shakespeare em um de seus livros disse:"aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...posso apenas dar boas razões para que gostem de mim....e ter paciência para que a vida faça o resto".Beijosssssssss

    ResponderExcluir