Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nova Ordem Mundial em ação: Censura na internet começou!

silêncio - que verdade é essa Depois que o site Wikileaks publicou documentos secretos do governo americano gerando escândalos mundialmente, a CIA resolveu atacar blogues e sites que lutam contra a corrupção política e militar nos EUA. Um dos primeiros a serem combatidos foi Alex Jones, um dos maiores lutadores nos EUA contra a NOM (Nova Ordem Mundial) e contra a corrupção da CIA. O Youtube bloqueou postagem (upload) dos seus vídeos e o Google deixou de apresentar os seus sites infowars.com e prisonplanet.com como os favoristos de buscas relacionadas com os temas expostos nos seus sites.

Em temas polêmicos os seus sites ficam sempre em primeiro lugar quer nos vídeos Youtube quer na Google. Mas agora deixaram de aparecer sempre que se faz uma busca através destes motores de busca. Ambos bloquearam e excluíram Alex Jones, provavelmente a pedido da CIA. A Nova Ordem mundial começa então a dar as cartas e mostrar a sua verdadeira face através da CIA. Coincidentemente foi logo após uma entrevista que Alex Jones deu à televisão RT (Russia Today) sobre os documentos confidenciais do Governo agora expostos pelo Wikileaks,que verdade e essa

Nenhum comentário:

Postar um comentário