Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

domingo, 24 de abril de 2011

VEJAM O QUE ANDAM ESPALHANDO NA ATMOSFERA!!!!


Repare no céu, claro, entre as 8h ás 12h. (Não são todos dias, mas é quase). Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros. Chem (chemical, químicos) Trail (fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões). 
Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails, é que os chemtrails são mais densos, permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas (em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rastro e voltam para trás e “anda” ás voltas no céu deixando rastros, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido). Quando esses rastros químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e ao perder altitude, por vezes formam largas "nuvens cirrus" falsas. Dizemos falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude, consistem em cristais de gelo, precedem uma tempestade. As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas. Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada. Alguns observadores atentos, ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso. Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso. Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de fato vêm surgindo novos vírus, epidemias como a sars, e mais... 
Você se reparar no céu, verá muitos rastos de aviões comerciais, tente olhar o céu ao amanhecer, por vezes aparecem rastros bem diferentes, cruzados, e um cheiro estranho no ar. Cineasta Michael J. Murphy e G. Edward Griffin fez um documentário sobre chemtrails e da indústria em rápido desenvolvimento, chamada de geo-engenharia impulsionada pelos cientistas, corporações e governos com a intenção de mudar o clima no globo, controlando o tempo, e alterando a composição química do solo e da água - tudo supostamente para o aperfeiçoamento da humanidade.
Michael J. Murphy é um jornalista independente e ativista político da área de Los Angeles, cujo trabalho se concentra em questões que vão além do interesse da mídia. G. Edward Griffin é um autor e produtor do filme. 


4 comentários:

  1. Tudo é muito assustador! Chego a pensar que as forças malígnas são intocáveis. Que desânimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro eles acabaram com as florestas, que regulam o clima do planeta, agora tentam com modificar ou tentar reverter o clima, com tecnologias nocivas, que provavelmente, vai trazer doênças e mudanças genéticas, nos seres vivos, estamos à mêrce de uma corja que deveria ser extirparda deste planeta. Tenho pena das gerações futuras; se é que vai haver futuras gerações.

    ResponderExcluir
  3. Isso embriagada-me de tanto pensar, Gil.

    ResponderExcluir
  4. Estes FDP, querem é dizimar metade da população mundial, até seria bom, pois, sabemos, não tem alimentos para todos, assim o equilíbrio poderia voltar ao planeta.

    ResponderExcluir