Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA DO AMIGO

Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.
Obrigado a todos que frequentam o Blog, além de leitores, vocês são grandes amigos.
Obrigado pelas visitas

4 comentários:

  1. Muito obrigada meu amado amigo! Bom seria se o mundo nos presenciasse com muitos seres humanos como você, preocupados com os valores e respeito às tradições e a preservação geral de nosso planeta. Você é um exemplo de coração nobre, preocupado incansável com o terrível filme de nossa realidade, tentando com os seus meios, ainda que tão pequeninos, poder tocar os corações contra as desigualdades e tantos outros infinitos absurdos à que estamos sendo submetidos. Parabéns e obrigada por sua iniciativa admirável. Obrigada por você existir!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga. Como sempre você é adorável! Temos que fazer o possível para mudar a realidade em nossa volta. O mundo está cheio de pessoas alienadas que só pensam em valores materiais. Os ensinamentos passados estão sendo colocados de lado, é lastimável ver a degradação dos seres humanos.

    ResponderExcluir
  3. Na realidade as possibilidades de um choque de cometas e asteróides com a terra já é previsto desde antes da extinção dos povos Maias; mas de acordo com as profecias Bíblicas isso ira acontecer agora nos últimos dias, e com mais frequencia;aquele que não tem um compromisso com Jesus que morreu na cruz para salvar os que o reconhecem e o segue; esses acreditam que o mundo vai acabar!Os seguidores um dia deciram viver pra Jesus e disseram:- Jesus entra no meu coração.

    ResponderExcluir