Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O SEMEADOR DE ESTRELA

Existem momentos em nossa vida que por mais que queiramos não conseguimos enxergar o óbvio.

O Semeador de Estrelas é uma estátua localizada em Kaunas, Lituânia.

  
Durante o dia passa desapercebida.
De dia sem sua característica!
Mas quando a noite chega a estátua justifica seu nome... 


Que possamos sempre ver além daquilo que 
está diante de nossos olhos, hoje e sempre.
Nota do Blog: Na verdade, as estrelas são um grafitti, arte urbana. A estátua originalmente chama-se apenas O Semeador, e retrata um fazendeiro.

Veja aqui um vídeo onde o artista planeja o que iria desenhar para compor algo interessante com a sombra da estátua. Vale a pena visitar o blog do artista, Morfai, que conta com arte de rua, arte convencional, wallpaper e muita coisa criativa.

2 comentários:

  1. O artista despiu-se da miopia e viajou com os pensamentos! rsrsrsrsrsr. Adorei !!! Podemos não enxergar o óbvio mas podemos sentir os resultados.

    ResponderExcluir
  2. Foi de uma felicidade extrema, enxergou mais longe que os outros, a vida realmente é feita de oportunidades. Um belo grafite.

    ResponderExcluir