Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

sábado, 24 de dezembro de 2016

PRESENTEI-SE!!! FELIZ NATAL!!!



O momento é mais do que propício para: Presentear-se!!! Dê à você mesmo um pouco mais de carinho e de atenção e, se não for o bastante, ... renove a sua fé e a autoconfiança em si mesmo. Que tal escrever uma nova história ou retomar do ponto em que você parou?!!! Ou simplesmente seguir em frente.
E, no afan de agarrar a felicidade com as próprias mãos e não soltá-la mais, por que não colecionar novos sonhos ou investir em novos projetos?!!! Que tal ampliar seus horizontes ou mudar antigos hábitos?!!! Nunca é tarde para tomar novos caminhos e novas as direções. Acredite, você pode. A magia está aí.
FELIZ NATAL AOS MEUS LEITORES!!!
Não esqueça de dar vazão à sua sensibilidade e ser também empático. Seja solidário e coloque-se no lugar do próximo, pelo menos para compreender que existe um contexto anterior que rege as ações, os fatos e os comportamentos. Dê valor ao que realmente importa: A sua vida, a sua família, aos seus amigos e à dor do outro.
Presentei-se!!! Festeje!!! Seja feliz!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário