Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O PLANETA X SE APROXIMA DA TERRA E JÁ ÉSTÁ VISÍVEL A OLHO NU

Uma vez a cada 3, 600 anos o Planeta X se aproxima do nosso sistema solar, de acordo com cálculos, este planeta será visível no final do 2012 a simples vista.
Os russos já não ocultam que o chamado Planeta X ou Nibiru segundo outros, se aproxima da Terra, e suas consequências podem chegar a ser catastróficas.
No céu há um novo objeto, um ponto avermelhado anteriormente só observado por astrônomos, mas após maio de 2012, pode ser visto a simples vista. Este seria o planeta obscuro Nibiru; as probabilidades da existência deste planeta em nosso sistema solar a NASA só o reconheceu em 1982.
 Planeta X visível acima do Sol Nascente-Rússia em 18 de maio de 2012
Há 5,000 anos os sumérios o nomearam de "Disco Alado" e argumentam que o aparecimento de Nibiru no céu representava ameaça mortal.
A queda dos asteroides na terra já não é relevante, a humanidade espera eventos bem mais grandiosos, a aproximação na Terra de outro planeta, Nibiru, que passará tão perto que ocasionará consequências para toda a humanidade e serão catastróficas já que o Planeta X é muito maior que a Terra, consequentemente, a força gravitacional também é maior.
Esta aproximação ocorrerá no final do 2012 quando os planetas estarão em seu máximo, poderia mudar a rotação da terra ou inverter os pólos, uma nova era de gelo, inundações e extermínio de 2/3 de toda a vida na superfície da terra ou possivelmente de toda humanidade.
Uma vez a cada 3, 600 anos Nibiru se aproxima do nosso sistema solar, de acordo com cálculos, este planeta será visível no final do 2012 a olho nu no hemisfério sul (Antártica) e em 21 de dezembro do 2012, passará próximo da Terra e será visto no céu como um Segundo Sol avermelhado, coincidência ou não, neste dia termina a era no calendário dos Maias, disto bem sabiam os sumérios, como a NASA também o sabe mas em lições de Astronomia não dir-se-á nada, nem sequer uma palavra sobre Nibiru, recordem deste nome porque está se aproximando; em 1972 Joseph Brady da universidade de Califórnia descreveu que um planeta desconhecido causou distúrbio gravitacional no cometa Halley.
Nota: Esta matéria saiu num jornal Argentino online - elintransigente.com. O redator utilizou equivocadamente o termo Nibiru, porém esclarecemos que Nibiru foi "expulso" do nosso sistema solar, e o que vem é Hercólubus: NÃO CONFUNDA: Hercólubus e Nibiru são "coisas" completamente diferentes!

Um comentário:

  1. eu acredito no juizo final. viver num planeta maravilhoso, onde temos tudo de graça. onde a natureza é um presente e a vida pode ser vivida da maneira mais simples que for e em harmonia, nao é para os humanos.
    a maioria dos humanos são selvagem ainda e não dao valor a sua propria vida e nem a dos outros.
    Então que graça tem vivermos assim, em meio as diferença, conflitos e sofrimento de quase toda a humanidade, que se enforcam com a propria corda?

    ResponderExcluir