Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

WHITNEY HOUSTON - GREATEST HITS (2000)


Whitney Houston - Greatest Hits (2000)
Lançamento: 2000 | EAC Rip | Formato: FLAC (Track) + Cue + Log | Tamanho: 1,11 GB
 Gênero: Pop, R & B, Soul | Gravadora: Arista
Whitney Elizabeth Houston (Newark, 9 de agosto de 1963 — Los Angeles, 11 de fevereiro de 2012) foi uma cantora americana de R&B, pop, gospel, além de atriz e ex-modelo. Houston foi a artista mais premiada de todos os tempos, segundo o Guinness World Records, e sua lista de prêmios incluem 2 Emmy Awards, 6 Grammy awards, 30 Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, num um total de 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010. Houston também foi um dos artistas mais bem sucedidos do mundo da música, tendo vendido mais de 200 milhões de gravações em todo o mundo.
Inspirada por vários cantores de soul de destaque em sua família, incluindo a mãe Cissy Houston, primos Dionne Warwick e Dee Dee Warwick, bem como sua madrinha, Aretha Franklin, Houston começou a cantar com o coral gospel júnior da Nova igreja de Jersey aos 11 anos de idade. Depois que ela começou a atuar ao lado de sua mãe em casas noturnas na cidade de Nova York, ela foi descoberta por Clive Davis, empresário da Arista Records. Até o presente, Houston lançou seis álbuns de estúdio e três álbuns de trilha sonora, todos eles certificados com diamante, multi-platina, platina e ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA).
Seu álbum de estreia autointitulado, lançado em 1985, se tornou o álbum de estreia mais vendido por uma artista feminina, com 25 milhões de cópias comercializadas. Seu segundo álbum, Whitney (1987), tornou-se o primeiro álbum de uma artista feminina a estrear em primeiro lugar na Billboard 200. Whitney alcançou grandes sucessos nas paradas de música popular, bem como sua proeminência na MTV, começando com seu vídeo de "How Will I Know", permitiu várias artistas femininas afro-americanas seguirem em seu sucesso.
O primeiro papel de Houston no cinema foi no filme O Guarda-Costas (1992), no qual fez um enorme sucesso como protagonista. A trilha sonora original do filme ganhou o Grammy 1994 de "Álbum do Ano". Seu primeiro single, "I Will Always Love You", se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música. O álbum é o único de uma artista feminina entre os cinco mais vendidos de todos os tempos, ocupando o quarto lugar. Houston continuou como estrela de filmes e contribuiu com a trilha sonora dos mesmos, inclusive com os filmes Waiting to Exhale (1995) e The Preacher's Wife (1996). Três anos após o lançamento de seu quarto álbum, "My Love Is Your Love" (1998), Whitney renovou seu contrato com a gravadora Arista Records. Ela lançou seu quinto álbum de estúdio, "Just Whitney", em 2002, e o álbum de Natal com o título "One Wish: The Holiday Album" em 2003. Em meio a ampla cobertura da mídia de sua turbulência pessoal e profissional, Houston terminou seu casamento de 14 anos com o cantor Bobby Brown, em 2006. Em 2009, Houston lançou seu sétimo e último álbum de estúdio, I Look to You.
Whitney foi reconhecida internacionalmente como uma das maiores artistas de todos os tempos, devido ao seu talento, legado e, principalmente, à sua voz marcante e lendária. Graças a esse talento vocal marcante, Whitney foi frequentemente chamada de The Voice (A Voz). Whitney é frequentemente comparada a grandes artistas do passado, como Frank Sinatra, Aretha Franklin e Elvis Presley e também está entre os 500 Maiores artistas de todos os tempos da Revista Rolling Stone.
Whitney Houston foi encontrada morta no fim da tarde deste sábado (11) em um quarto do Beverly Hills Hotel. A cantora, que estava com 48 anos, enfrentava problemas com o vício em drogas e álcool. 
O site TMZ informa que Whitney foi encontrada por um membro de sua equipe. A pessoa chegou a acionar a segurança local, que chamou uma ambulância. Quando os médicos chegaram, Whitney já estava morta.
No hotel Beverly Hilton aconteceria mais tarde a festa pré-Grammy anual promovida por Clive Davis, empresário de Whitney.  
As causas da morte ainda não foram esclarecidas e não se sabe se estão ou não relacionadas com o uso de álcool ou drogas. Os resultados da necropsia só devem sair dentro de algumas horas.

CD 1:
1. Saving All My Love for You
2. Greatest Love of All
3. One Moment in Time
4. I Have Nothing
5. I Will Always Love You
6. Run to You
7. You Give Good Love
8. All at Once
9. Where Do Broken Hearts Go
10. If You Say My Eyes Are Beautiful - Whitney Houston, Jermaine Jackson
11. Didn't We Almost Have It All
12. All the Man That I Need
13. Exhale (Shoop, Shoop)
14. Count on Me
15. I Believe in You and Me
16. I Learned from the Best
17. Same Script, Different Cast - Deborah Cox, Whitney Houston
18. Could I Have This Kiss Forever - Whitney Houston, Enrique Iglesias

CD 2:
1. If I Told You That - Whitney Houston, George Michael
2. Fine
3. My Love Is Your Love
4. It's Not Right but It's Okay
5. Heartbreak Hotel - Faith Evans, Whitney Houston, Kelly Price
6. Step by Step
7. Queen of the Night [CJ Mackintosh Mix]
8. I'm Every Woman
9. Love Will Save the Day
10. I'm Your Baby Tonight
11. So Emotional
12. I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)
13. How Will I Know
14. I Will Always Love You [Hex Hector Mix]
15. Greatest Love of All [Club 69 Mix]
16. It's Not Right but It's Okay [Thinderpuss Mix]
17. I'm Your Baby Tonight [Drones Mix]

2 comentários:

  1. Mais uma triste história envolvendo artistas famosos. Parece que o grande sucesso é o caminho do fracasso para quem não tem estruturas para suportar o público diversificado que norteiam suas vidas. Que pena Whitney!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o mundo glamouroso do estrelato tem destas coisas o artista acostumado com o sucesso não consegue conviver com um pequeno fracasoo, e faz das drogas uma muleta, o final todos já sabemos qual é. Whitney não será a última de uma extensa lista. Que a terra lhe seja leve!

    ResponderExcluir