Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PRIVATARIA TUCANA - PDF

PRIVATARIA TUCANA
Para fazer o download do livro PRIVATARIA TUCANA do jorlista Amaury Jr., aguarde 45 segundos seguindo a contagem regressiva.
 A corja da Mídia Golpista escondeu do povo brasileiro o lançamento do livro do Amaury que revela a roubalheira dos Tucanos, tudo documentado. Que vergonha o comportamento do PIG. A blogosfera progressista deu um tremendo Olé na imprensa nacional. O livro Privataria Tucana se esgotou em menos de 48 horas. Sucesso absoluto!
Eu recomendo as pessoas comprarem o Livro, pois o escritor deve ter tido muito trabalho para escrever o livro. Nada mais justo que ajudar a pagar este trabalho comprando o livro.

2 comentários:

  1. O link não funciona.
    Este, até o momento, está OK:

    http://www.megaupload.com/?d=HDBVXBQ7

    Apressem-se, pois tem gente caçando estes links para mandar a apagá-los, tentando esconder a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Não é nenhuma novidade que os partidos políticos são compostos por pessoas altamente vaidosas, gananciosas, amorais, enfim, psicopatas; preocupadas apenas com suas próprias vidas. O problema maior é a grande massa medíocre conformista que não querem sequer saber da conduta destes seres sovinas para eliminar definitivamente tais bandidos da vida pública.

    ResponderExcluir