Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O UNIVERSO DAS PLANTAS - DOCUMENTÁRIO


Natgeo - Planeta Natgeo - O Universo das plantas
Este documentário nos leva em uma jornada pelo fascinante universo das plantas. Ao sentir, ouvir, cheirar e degustar, estas plantas continuam sua caminhada pela vegetação rasteira em busca da sobrevivência.
Cientistas e especialistas revelam as habilidades e truques que as plantas utilizam para sobreviver. Entre elas estão as plantas predatórias que utilizam todo o tipo de artimanha para conseguir uma refeição, incluindo reconhecer sua presa pelo cheiro.
Os profissionais exploram ainda as defesas que as plantas empregam para afastar o perigo, tal como a surpreendente acácia, que comanda um exército de formigas para espantar visitantes inconvenientes.
A investigação também aborda a questão de como a intervenção humana afeta as plantas, incluindo os avanços tecnológicos que poderiam revolucionar a agricultura.
Áudio - Dublado pt-br
Legenda - None
Formato - 576x384 DVDRip Xvid
Duração total: 46min
Tamanho total: 413mb (4x100mb, 1x13mb)

Download

4 comentários:

  1. Filosofando! Acredito que tudo que existe sobre a face da terra é uma forma de vida. Não há como afirmar que não seja.

    ResponderExcluir
  2. Este documentário é muito bom. Eu recomendo. Para quem tem vontade de seguir o campo da botânica.

    ResponderExcluir
  3. Esso documentário é imprecionante,muito bom

    ResponderExcluir