Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

EM MENOS DE UM MÊS A TURQUIA É NOVAMENTE SACUDIDA POR TERREMOTO

Um tremor de 5,6 graus na escala Richter sacudiu nesta quarta-feira na Turquia a província de Van, a mesma que foi arrasada no mês passado por um terremoto de 7,2 graus que deixou 604 mortos, informou a imprensa turca.
Vítima de desabamento em novo terremoto na Turquia.
Segundo a rede de televisão estatal "TRT", vários edifícios desabaram, entre eles um hotel sob cujos escombros estima-se que estejam 70 hóspedes, assim como um micro-ônibus com passageiros. Equipes de resgate resgataram pelo menos uma pessoa ferida e tentam encontrar soterrados.
Os moradores da cidade de Van sentiram o tremor e saíram às ruas, também percorridas por várias ambulâncias, em meio à escuridão, causada por um corte de eletricidade.
Especialistas disseram à emissora estatal que o terremoto, ocorrido por volta das 21h locais (17h de Brasília) não foi uma réplica do anterior, mas um novo abalo sísmico, com epicentro na aldeia de Edremit.
Fonte: EFE
Epicentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário