Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NATIONAL GEOGRAPHIC: MACONHA MEDICINAL – DUBLADO (2011)

Inside Medical Marijuana
 DOWNLOAD
A National Geographic Explorer viaja para um futuro próximo e observa uma sociedade transformada pela legalização da droga ilícita mais usada no mundo. Nossa visão desta nova realidade começa em um lugar onde este futuro já chegou: Emerald Triangle, uma região formada por três condados no noroeste da Califórnia. Ali, a maioria da população retira seu sustento, de uma forma ou de outra, de negócios que envolvem a maconha. Em seguida iremos até a meca da maconha medicinal: Oakland, também na Califórnia, e depois para Washington, D.C., onde um rabino pretende iniciar o primeiro comércio de maconha medicinal da capital dos Estados Unidos. Conforme acompanhamos as pessoas e a erva neste admirável mundo novo, analisamos os mitos e a ciência por trás das supostas propriedades medicinais da cannabis. Ela é inútil, um remédio para todos os males ou fica no meio-termo?
Titulo Original: Inside Medical Marijuana
Gênero:  Documentário
Duração: 45  Minutos
Diretor:  National Geographic
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 558 MB
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário