Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A ORIGEM DA VIDA. QUEM FOI QUE DISSE

O problema da origem da vida tem preocupado o homem desde os primórdios da civilização. Tanto é assim que não se conhece uma só cultura em que esta questão não tenha sido enfrentada - o que é atestado pelo grande número de enredos explicativos que tem sido postulados ao longo da historia humana. Considerando que o conteúdo sobre a origem da vida é rico para o ensino de ciências, posto que ainda em aberto, mas também carregado de concepções prévias, produzimos este vídeo, com o apoio da FAPERJ e da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal Fluminense, como material educativo para que ele possa servir de subsidio a discussão do tema mas, sobretudo, ao livre pensar.

Quem foi que disse: sobre a origem da vida from Luiz Andrade on Vimeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário