Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PATOLOGIA ESCROTAL LIVRO EM PDF - INGLÊS

Patologia Escrotal em Inglês
Patologia escrotal
Publisher: Sp, er .. |Inglês| 2011 | ISBN: 3642124550 | 379 páginas | PDF | 18,3 MB
Patologia escrotal é um guia prático e completo para a gestão de pacientes que apresentam distúrbios escrotais. Capítulos introdutórios considerando instrumentação de imagem, avaliação clínica e anatomia de imagem. Toda a gama de distúrbios é discutida em capítulos individuais organizados de acordo com apresentação clínica. Todos os aspectos clínicos e de imagem são abordados em profundidade, com a descrição completa dos sintomas e explicação do valor de diferentes testes clínicos e exames de imagem. Além disso, características histopatológicas subjacentes são apresentadas e correlacionadas com características de imagem, a fim de esclarecer sua base patológica. Para cada doença, as estratégias terapêuticas são discutidas e avaliadas. Adultos e crianças são considerados, separadamente, sempre que necessário, tendo em conta que eles muitas vezes apresentam essencialmente diferentes patologia escrotal. As imagens, muitas, são todas de alta qualidade e foram obtidas utilizando-se equipamentos high-end.

Nenhum comentário:

Postar um comentário