Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SAPATOS ADAPTADOS COM GPS PERMITEM LOCALIZAR DOENTES PORTADORES DO MAL DE ALZHEIMER

Sapato com GPS.
Duas empresas norte-americanas desenvolveram um par de sapatos e sapatilhas que integram um ‘microchip’ que torna possível localizar o utilizar, caso este se perca – a criação visa essencialmente doentes de Alzheimer.
Os sapatos recentemente apresentados são confortáveis, têm GPS integrado e permitem encontrar a pessoa que os usa em tempo real, segundo avançaram a fabricante de calçado Aetrex e a GTX Corp, a cargo de desenvolver o GPS.
As sapatilhas já têm o aval da Federal Communications Commission (FCC) e estão à venda pelo valor de 299 dólares (214,5 euros). Ainda não se encontram em Portugal, mas podem ser encomendados online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário