Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ENTOMOLOGISTAS DÃO O NOME DE BEYONCÉ A UM INSETO RARO

Entomologistas australianos deram o nome de Beyoncé a uma espécie rara de inseto, que agora se chama "Scaptia Plinthina beyonceae" em homenagem à generosidade das curvas da cantora pop americana.
O inseto foi descoberto no estado de Queensland em 1981, ano de nascimento da diva, e não havia recebido ainda um nome científico.
"O inseto é de cor negra e possui pelinhos dourados tão intensos no abdômen que fui levado a chamá-lo de Beyoncé. Isso me dá a oportunidade de mostrar o lado divertido da taxinomia, a arte de dar nome às espécies", explicou o dr. Bryan Lessard, do Centro australiano de Pesquisa Científica.
Foto da "Scaptia Plinthina beyonceae" divulgada pelo
Centro australiano de Pesquisa Científica




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário