Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

DIA DO ORGULHO NERD

Eles carregam sobre si o estereótipos de reclusos, anti sociais, assíduos fãs de seriados e tímidos. Quando você ler a imagem NERD, sem dúvida virá a sua cabeça a imagem de um menino com aparelho nos dentes, roupas que não combinam e o cabelo arrumado pela mamãe, ele deve ser gordinho (ou nos dias atuais blogueiro), mas fato é que estará com uma revista, ou livro, de algo extremamente chato nas mãos. Será que eles são isso mesmo?
Um "Nerd" muito famoso
A história dos nerds muito provavelmente surgiu nos EUA, onde homens ficavam solitários no velho Oeste, a partir daí surgiram algumas atividades como os escoteiros e os montanhistas.
Mas agora você vai sentir uma ponta de inveja dessas pessoas que já devem ter sofrido muitos em vossas mãos.
Uma musa dos Nerds
Quando você olhar para a mulher da foto vai pensar como ela é linda, mas que não terá chance alguma com ela, afinal não é para seu bico. Só que seu amigo nerd tem uma chance com ela, afinal ela se autodenomina musa dos Nerds e mais, eles fazem o tipo dela.
Mas tudo bem, você pode dizer que sua vida profissional é mais importante, mas como você sabe se relacionar muito melhor do que qualquer nerd, vai se dar melhor no seu emprego, quem sabe até em uma futura empresa que você venha a ser dono.
Sendo assim, você deve ver Steve Spielberg, Bill Gates e Mark Zuckerberg como exemplo de pessoas bem sucedidas. Sim, eles também eram notórios nerds quando mais novos, aí cresceram e usaram seus conhecimentos para fazerem a DreamWorks, Microsoft e Facebook e hoje você é refém dos conhecimentos de um Nerd.
Onde queremos chegar? Mostrar que cada um tem ou precisar ter um pouco de nerd. Cada um tem seus vícios e manias, mas quem valoriza o conhecimento sempre tende a estar um passo à frente dos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário