Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

HISTOLOGIA BÁSICA, TEXTO E ATLAS - 12ª EDIÇÃO - JUNQUEIRA & CARNEIRO



12.ª edição

Traduzido para 15 idiomas, a cada edição 'Histologia Básica' conquista mais a admiração de professores e estudantes. A trajetória ascendente do livro, em todo o mundo, o consagra como uma das mais importantes obras científicas já publicadas. Esta 12.ª edição, talvez a melhor em todos os tempos, seguramente reforçará essa posição em virtude dos muitos aprimoramentos de que ela foi alvo: - Todos os capítulos foram revistos e, quando necessário, atualizados com os resultados mais importantes das pesquisas recentes - Praticamente todos os desenhos foram refeitos ou aprimorados para que se tornassem ainda mais detalhados, com mais informações. - Nesta edição todas as fotomicrografias de lâminas são coradas pela hematoxilina-eosina, padrão mais comum no estudo da histologia. - Foram incluídos dois tipos de boxes: Para saber mais e Histologia aplicada. - O atlas, único em livros-texto de histologia, foi totalmente refeito e ampliado. - O projeto gráfico moderno e agradável possibilita leitura mais confortável. - A qualidade gráfica mereceu atenção minuciosa, desde o papel à impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário