Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

CONATEDU

CONATEDU
CONATEdu 3.0 - Congresso Nacional de Tecnologias na Educação

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

FUNDAMENTOS DA BIOLOGIA CELULAR - 3ª ED. 2011


Albert, Bruce; Bray, Dennis; Hopkin, Karen

Esta obra, em 2ª edição, foi projetada para oferecer os fundamentos da biologia da célula necessários para o entendimento da biomedicina e dos diferentes aspectos da biologia que afetam nossas vidas. A linguagem clara e o texto didaticamente elaborado fazem dele a fonte ideal para quem quer aprender sobre o assunto.

9 comentários:

  1. Poderia me mandar esse Gil? edenilsondesousa2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu vi o link pra baixar aqui no Google Drive.

    ResponderExcluir
  3. Olá, poderia me enviar esse livro ? aryyoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada!! Foi de grande ajuda!

    ResponderExcluir
  5. Olá por favor poderia me enviar esse livro
    Keila_bj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá... Não é possível fazer o download por esse link, teria algum outro? Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Link está normal, você tem que clicar em DOWNLOAD, e depois "fazer download" e depois em "download anyway". É pelo Google Drive. Se tiver problema me passa um email.

      Excluir
  7. Olá bom dia poderia por gentileza enviar esse livro pra me por e-mail não estou conseguindo baixar. Vai mim ajuda muito

    ResponderExcluir