Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

SENATED

SENATED
Senated - Seminário Nacional de Tecnologias na Educação - 100% ONLINE E GRATUITO de 22 a 28 de Outubro de 2017

segunda-feira, 29 de março de 2010

ZOOLOGIA DOS INVERTEBRADOS

Título: Zoologia dos Invertebrados

Autor: Ruppert & Barnes

Idioma: Português

Formato: PDF

Número de Páginas: 1028

Tamanho do arquivo: 205 MB

Referência: RUPPERT, E. E.; BARNES, R.D. Zoologia dos Invertebrados. 6 ed. São Paulo: Ed. Roca. 1996. 1028p.

Descrição: Esta exploração clássica da forma e função dos invertebrados aborda tanto a enorme diversidade, como também as características estruturais geralmente sutis que os unem. Esta Sexta Edição, extensamente revisada, utiliza uma abordagem funcional-evolutiva única, que identifica a evolução de cada novo nível de complexidade e discute os novos atributos funcionais de cada nível. Altamente recomendado devido a sua base de pesquisa extensa e acurada, Zoologia dos Invertebrados é organizado por taxonomia (táxons), enfatizando a fisiologia e a morfologia adaptativas, ao mesmo tempo em que descreve com detalhes as características anatômicas e os padrões básicos de desenvolvimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário