Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

PLANETA TERRA - BBC - DOCUMENTÁRIO

BBC PLANETA TERRA

PLANETA TERRA - BBC


Sinopse : Planet Earth é a maior produção da história da BBC e o mais ambicioso documentário de natureza já feito. A série de 11 episódios é a primeira captada inteiramente em alta resolução, com recursos tecnológicos de superprodução de Hollywood. Os primeiros 5 episódios serão lançados em 2006 e os outros 6 em 2007 e o Brasil será o primeiro país do mundo onde a série será lançada em dvd. O documentário traz uma visão abrangente de todo o funcionamento do planeta - os animais, as plantas, o clima, os movimentos internos, as influências externas.
Tudo isso com imagens impressionantes, nunca vistas antes: nuvens se formando, plantas nascendo, crescendo e morrendo, caçadas dramáticas e sangrentas, cenas espetaculares em cavernas, desertos, geleiras, montanhas.Com cinco anos de produção, mais de 2.000 dias passados em campo, 40 cinegrafistas e 200 locais filmados, a atração é o mais recente retrato do nosso planeta. Usando filme em alta definição, nenhuma parte da Terra deixou de ser explorada. Por meio de seqüências e lapsos no tempo, os telespectadores observam a evolução do meio ambiente em milhares de anos.

Estilo: Documentário Planeta Terra (2007)

Formato: DVD-RIP - MP4
Idioma: Dublado PT-BR
MegaUpload.Com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário