Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

SENATED

SENATED
Senated - Seminário Nacional de Tecnologias na Educação - 100% ONLINE E GRATUITO de 22 a 28 de Outubro de 2017

domingo, 30 de maio de 2010

Pra Alguém Muito Especial.

O AMOR
Quando o amor te acenar, segue-o, ainda que por caminhos ásperos e íngremes. E quando suas asas te envolverem, rende-te a ele, ainda que a lâmina escondida sob suas asas possa ferir-te. E quando ele te falar, acredita no que ele diz, ainda que sua voz possa destroçar teus sonhos, assim como o vento norte açoita o jardim. Pois, se o amor te coroa, ele também te crucifica. Se te ajuda a crescer, também te diminui. Se te faz subir às alturas e acaricia teus ramos mais tenros, que tremem ao sol, também te faz descer às raízese abala a tua ligação com a terra. Como os feixes de trigo, ele te mantém íntegro. Debulha-te até que fiques nu. Transforma-te, retirando a tua palha. Tritura-te, até que estejas branco. Amassa-te, até que te tornes macio; e então te apresenta ao fogo, para que te transformes em pão, no banquete sagrado de Deus. Todas essas coisas pode o amor realizar, para que saibas dos segredos do teu coração, e com esse conhecimento sejas um fragmento do coração, da vida.
Khalil Gibran"

2 comentários:

  1. Em 1981, Eu fui algguém muito especial para alguém.

    ResponderExcluir