Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Princípios de Química Peter Atkins, & Loretta Jones pdf

Princípios de  Química Peter Atkins, & Loretta Jones


'Princípios de Química, 5ª edição', mostra a Química como algo dinâmico e atual. Além de enfatizar as técnicas e aplicações modernas, e a resolução de problemas, leva os estudantes a um nível mais alto de compreensão e entendimento da matéria. 
Escrito para disciplinas de química geral que incluam cálculos matemáticos, 'Princípios de Química' ajuda os estudantes e a desenvolver sua compreensão da química ao mostrar a relação entre as ideias químicas fundamentais e suas aplicações. Diferentemente de outros textos, o livro começa por um retrato detalhado de átomo e, a partir daí, progride até a fronteira da química, mostrando sempre como resolver problemas, pensar sobre a natureza e a matéria e a visualizar conceitos químicos, da mesma forma que o fazem os químicos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário