Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

sábado, 29 de janeiro de 2011

ZÉ GERALDO - Catadô de Bromélias

Catadô de Bromélias
O álbum Catadô de Bromélias é o 16º da carreira do cantor e compositor Zé Geraldo. Ele foi gravado pelo seu próprio selo, o Sol do Meio Dia, com distribuição Unimar Music.
Com 10 músicas inéditas, o CD conta com parceria de Zeca Baleiro em 'Na Barra do seu Vestido', música de abertura, Tavares Dias em 'As Canções do Embornal' e a música de sua filha, a compositora Nô Stopa, em 'Última Reza'.
Valem destaque também as músicas Mr. Tambourine Man, versão de Gileno e adaptação de Zé Geraldo para o clássico de Bob Dylan, grande influência para Zé, e Diário de Bicicleta (o dia que encontrei Che Guevara na zona em Valadares), emblemática e bem humorada.
As canções de Catadô de Bromélias não fogem ao dito estilo folk/rock rural, característico do artista. Mas de forma peculiar, ele sempre inclui a diversidade ao seu trabalho, tornando-o difícil de ser rotulado. Para entender, basta ouvir! 

Sony
2008
Na Barra do seu Vestido
Last Station Before New York
Catadô de Bromélias
Última Reza
Mr. Tamborine Man
Encantamento
As Canções do Embornal
Diário de Bicicleta (o Dia que Encontrei Chê Guevara na Zona em Valadares)
Porra Mano!
A Fé












2 comentários:

  1. Não está funcionando o dowload.

    ResponderExcluir
  2. CLICA EM DOWNLOAD, DEPOIS DOWNLOAD GRÁTIS E ESPERA CONTAR 90 SEGUNDOS E CLICA EM CIMA DE "Download the file"

    ResponderExcluir