Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

sábado, 19 de dezembro de 2015

HITLER VIVEU NO BRASIL NO PÓS-GUERRA FOTO PERDIDA COMPROVARIA O FATO



Adolf Hitler morreu em 30 de abril de 1945, certo? Bem, uma teoria que circula na internet diz que não. Mais do que isso, diz que viveu até 1984 e passou o resto de sua vida depois da Segunda Guerra em uma pacata cidade do interior do… Brasil! Isso mesmo.
De acordo com o britânico Express, uma série de pessoas garantem que o principal nome do nazismo fugiu da Alemanha ao ver que ia perder a guerra e veio para o Brasil. Aqui, teria se casado e vivido pacatamente em Nossa Senhora do Livramento, no Mato Grosso.
Segundo a reportagem do tabloide britânico, uma foto em questão (veja abaixo) provaria a teoria. A qualidade da imagem, no entanto, não permite que se faça uma identificação decente das pessoas que nela estão. O jornal, então, entrevistou a autora de um livro sobre a temática. E ela foi enfática.
“Eu também ri quando ouvi essa história pela primeira vez, acreditava que era uma piada. Todos acham isso. Mas hoje estou convencida de que é verdade e Adolf Hitler realmente viveu essa história no Brasil”, afirma Simoni Renee Guerreiro Dias, autora do livro “Hitler no Brasil - Sua vida e morte”.
                        Foto que comprovaria a passagem de Hitler no Brasil (Reprodução)


As informações que Simoni traz dão conta de que o líder nazista deixou a Alemanha com direção à Argentina, entrou no Paraguai e conseguiu se estabelecer no Brasil. Na região, diversas pessoas falam sobre o assunto, que para muitas delas é tratado como verdade absoluta.
Se Hitler morou ou não no Brasil, será impossível saber apenas com essa foto. Em caso de fuga para nosso país, o líder nazista teria sido o segundo grande nome do Nazismo a morrer por aqui. Josef Mengele, um dos médicos mais conhecidos de Hitler, morreu em Bertioga, litoral de São Paulo, em 1979 — cinco anos antes do suposto Hitler de Mato Grosso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário