Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

CAMPOS DOS GOYTACAZES RECEBE CURSO TECHNICAL ENGLISH OFFSHORE DA PETROLEUM EM 2016



O ano de 2016 ainda nem começou, mas já chega com uma ótima novidade para a região de Campos dos Goytacazes/RJ: em parceria com a WEGAS Treinamentos, a PETROLEUM – Technical English Offshore leva até a cidade de Campos seu curso de inglês técnico voltado para o segmento de óleo e gás!
A PETROLUEM, empresa capixaba localizada na cidade de Vila Velha com mais de 5 anos no mercado e selada pelo programa Iniciativa Empreendedora da Shell no ano de 2014, busca convergir a demanda do exigente mercado petrolífero com uma oferta de profissionais preparados e com capacidade de comunicação através da língua inglesa, trabalhando o desenvolvimento linguístico de seus alunos de modo com que eles possam desenvolver suas tarefas no regime offshore sem sofrerem com os limites impostos pelas diferenças culturais entre colaboradores de diferentes países, agregando assim, valor ao currículo do profissional e destacando-os dos demais no concorrido mercado petróleo e gás.
Trabalhando com material próprio, desenvolvido especificamente para o setor petrolífero e 100% direcionado à demanda do segmento, a PETROLEUM atua de maneira incisiva onde o profissional de óleo e gás tem prioridade quanto ao desenvolvimento da língua inglesa, otimizando o tempo investido e a eficiência de aprendizado por trabalhar focado em situações das áreas de atuação dos profissionais e/ou nas áreas de interesse dos estudantes de nível técnico e das diversas engenharias. De modo geral, a PETROLEUM busca atender de maneira dinâmica e diferenciada os integrantes do mercado petrolífero.
O curso Technical English Offshore tem duração de seis meses e visa preparar o profissional/estudante a se comunicar, através da fala, escrita e leitura, dentro das diversas situações encontradas no mundo do petróleo, focando principalmente no ambiente offshore.
Durante os seis meses de curso o aluno acompanha as aulas, com a apostila exclusiva desenvolvida pela própria empresa, facilitando a interação com o professor. Além das apostilas, outros materiais multimídia também são utilizados para promover à dinâmica e a aceleração do aprendizado.
Em Campos, o curso terá início no dia 13 de fevereiro de 2016, as inscrições serão abertas no início do mês de janeiro e será ministrado na WEGAS Treinamentos, Rua Ramiro Braga nº 217.
Tendo em vista o número limitado de vagas que serão disponibilizadas, os interessados poderão realizar desde já a pré-matrícula, preenchendo o formulário abaixo, e terão prioridade na matrícula em janeiro.
Para maiores informações sobre a PETROLEUM ou sobre o curso Technical English Offshore, entre em contato através telefone 27 3109-7512 ou 27 9.8136-1187, ou ainda através do e-mail inglestecnicooffshore@gmail.com. Informações também com a WEGAS Treinamentos através dos telefones (22) 2732-6836, 2732-6839 ou 9.9955-3100 e 98177-5163.

Nenhum comentário:

Postar um comentário