Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

WEATHER DISPLAY V10.37R 48 MULTILINGUAL


Weather Display v10.37R 48 Multilingual

Weather Display é o software para obter o máximo de sua estação meteorológica. Não só ele suporta uma grande variedade de estações de todos os grandes fabricantes, mas também com vários recursos e opções.
Estes incluem tempo real, auto escala e gráficos história gráfico, FTP dos dados meteorológicos para a sua página web, pager e notificações de e-mail de condições extremas, download na web, METAR / Synop e-mails, as médias / clima / extreme / relatórios da NOAA, web cam de upload , agrupados upload de arquivos, downloads de FTP, decodificado metar de downloads, saída APRS (internet e porta com direto também), WAP, direto da web cam captura, imagens da web cam animadas em tempo real, voz, telefone, previsão do tempo, o uso de Dallas 1 sensores de arame (como contra raios, sensor solar, sensor de barômetro e extras de temperatura/umidade sensores com qualquer estação meteorológica), use um Labjack para adicionar temperatura extra ou sensor de umidade para a sua estação meteorológica existente (USB) ... e muito mais!
Você também pode usar Weather Display para fornecer perto de visualização em tempo real dos dados de seu tempo na internet usando o Visor Live Weather add on.
Weather Display é compatível com Windows 95/NT/98/2000/ME/XP/VISTA, Windows 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário