Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

THE HISTORY CHANNEL: 2012 – O FIM DAS PROFECIAS – DUBLADO

O Fim das Profecias – Dublado
No dia 08 de dezembro o History Channel apresentou 2012: O Fim das Profecias, um documentário que debate o possível final para a Terra com data específica em três culturas diferentes da América: Os Maias, os Incas e os Hopi. Durante todo o documentário, o telespectador é envolvido em uma discussão entre antropólogos, etnólogos, arqueólogos, entre outros que acreditam que o fim Mundo pode acontecer. Para eles as mudanças no magnetismo da Terra, a inversão dos pólos, as catástrofes naturais, as ameaças do espaço levaram o nosso planeta a destruição completa. Por outro lado, o debate fica ainda mais forte quando cientistas do centro Carl Sagan da NASA e outros institutos de Pesquisa refutam estas teorias apocalípticas, e nos levam a crer que tudo isso não passa de uma bobagem.
Titulo Original: The History Channel: 2012 – O Fim das Profecias
Gênero: Documentário, Fim do Mundo, Profecias
Duração: 48 minutos
Diretor: Pr. Josué Gonçalves
Tamanho: 174 MB
Formato: TVRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
 DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário