Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

NATIONAL GEOGRAPHIC – DROGAS S.A ALUCINÓGENOS – MKV

DROGAS S.A ALUCINÓGENOS
DOWNLOAD

Nome Original: Drogas S.A. – Hallucinogens
Direção: National Geographic
Lançamento: 2012
Duração: 45 Minutos
Qualidade: SDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 557 MB
Idioma: Português
Legenda: S/L
Sinopse: Alucinógenos – as drogas mais potentes conhecidas pelo homem. Durante quarenta anos drogas como o LSD e os cogumelos mágicos atraíram americanos que queriam ficar por dentro do que acontecia e em seguida cair fora. Agora, da selva amazônica às ruas dos Estados Unidos e da Europa, uma nova geração de usuários está se voltando para poderosas substâncias que alteram a mente, não por diversão, mas para tratar a dependência e as doenças. Procurando desesperadamente alívio de seus males, estes usuários arriscam serem presos ou mesmo terem problemas graves de saúde por uma chance de viver uma vida normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário