Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

EAD

terça-feira, 8 de março de 2016

08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Mulheres...
... há para todos os gostos, em todos os tamanhos e feitios.
Há as mulheres tão altas como os homens mais altos e há as mulheres compactas, portáteis, de trazer debaixo do braço. As mulheres cor de chocolate negro, as de cor de chocolate branco ou de outra cor qualquer, como as de cor de chocolate de avelã. Há as que têm raios de sol no lugar dos cabelos, as ruivas com cabelo cor de geleia e as de cabelos brancos como a neve. Há mulheres cheinhas, rechonchudinhas e fofinhas, e há mulheres magrinhas. Umas têm olhos cor do mar ou cor do céu. Outras olhos esmeralda ou cor de café. Há as que trabalham e há as que dedicam a vida à família. As que vivem para o trabalho e as que vivem.
Há as mulheres-mães e as mulheres-filhas. As mulheres-irmãs, mulheres-primas e as mulheres-tias. As mulheres-noras, as mulheres-sogras, as mulheres-cunhadas. As mulheres-amigas, as mulheres-professoras, as mulheres-médicas, as mulheres-colegas. As mulheres-que-são-tudo e as mulheres-que-apenas-são-mulheres.
Parabéns a todas as mulheres do mundo, hoje, amanhã e sempre.
Sejam elas uma ou outra coisa, qualquer tipo de mulher é mulher. E as mulheres são um ser único. Um ser capaz de um amor infinito, capaz de tudo pelos que ama. Um ser que luta, que sofre e que tudo aguenta. Um ser que após ser mãe pela primeira vez deseja do fundo do coração ser mãe de novo, esquecendo completamente o quanto custou.
As mulheres são também frágeis como um copo de cristal. Vivem as emoções e os sentimentos mais intensamente. Gostam de mimos, de atenção, de romantismo. Um bombom de chocolate, uma flor, uma valsa a dois.
As mulheres são tudo isto, mas sobretudo muito mais do que isto. São um baú de recordações, de sonhos, de amigos, de momentos, de pessoas, de desejos. E todas elas são a pessoa mais importante da vida de alguém. Que todas as mulheres e todos os homens estimem as mulheres das suas vidas. Mas que todas as mulheres e todos os homens estimem também os homens das suas vidas. Pois sem os homens, as mulheres não seriam muito do que são. E vice-versa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário