Danone e sua mentira |
A Danone reconheceu ainda no âmbito do acordo que não há qualquer evidência que os iogurtes com pro-bióticos façam aquilo que eles dizem que fazem. Não sem acrescentar que "milhões de pessoas acreditam firmemente nos benefícios para a saúde dos iogurtes da danone" e que lhes vão continuar a vender iogurtes.
Não sei quantos iogurtes são 21 milhões de dólares, mas dá-me ideia que isto não afecta o trânsito intestinal dos marketeers da Danone.
A população deveria ter menos preguiça e investigar o que há por trás de tanta propaganda, que por vezes é sempre enganosa. O que realmente interessa para as indústrias, é a conta bancária gigantesca.
ResponderExcluirSemprem inventam um nome novo, para vender a mesma coisa, realmente a população não se interessa em descobrir se funciona, é só ver um rosto bonitinho e famoso fazendo a propaganda, e saem correndo às compras.
ResponderExcluirO mais interessante é que propaganda enganosa é crime. Eu só queria entender como continua veiculando em toda mídia! Será que os responsáveis por esses atos ilícitos estão convictos que o crime compensa?
ResponderExcluirDinheiro, é só nisto que pensam os empresários do mundo atual.
ResponderExcluir