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quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Perfume com cheiro de dinheiro é a nova onda


O vice-presidente de vendas da Microsoft, Patrick McCarthy, resolveu descansar um pouco de seu trabalho na empresa líder dos sistemas operacionais para lançar uma linha de perfumes com cheiro de dinheiro para homens e mulheres.
Para o público masculino, a colônia foi batizada de “His Money”, e para o feminino, o perfume irá se chamar “Her Money”. O produto promete trazer auto-estima para os usuários.
“Realmente sinto que as pessoas que usarem irão sentir-se mais confiante. Tive a idéia depois de ler sobre um estudo japonês mostrando um aumento significativo na produtividade do trabalhador quando o cheiro de dinheiro era bombeado através do exaustor nas fábricas”, disse McCarthy
A versão masculina traz um aroma amadeirado do dinheiro recém-impresso, com uma simulação da brisa fresca do oceano, alecrim, ervas e outras madeiras aromáticas.”
Já a versão para as mulheres tem o cheiro de notas recém-impressas, aromas frutados de toranja rosa e tangerina, um pouquinho de citrus e um toque de freesia, maracujá, flores havaianas e ainda um suave toque de melão.
Qualquer uma das versões custa 35 dólares, mas segundo McCarty, cada frasco possui o aroma de U$ 500 de dinheiro americano desfiado.
A questão é: como arrumar dinheiro, para comprar o perfume?

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