Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

IRVING WALLACE - OS SETE MINUTOS

Os Sete Minutos
Título: Os Sete Minutos
Autor: Irving Wallace
Gênero: Romance

Este romance de Irving Wallace, um dos escritores mais populares do século XX, lançado em mais de 20 países, é a história de um livro que narra as experiências sexuais de uma mulher e acaba banido pela justiça da Califórnia por seu conteúdo obsceno. A censura ganha as manchetes de todos os jornais, e o julgamento, que expõe personagens díspares como prelados do Vaticano e produtores de filmes eróticos, coloca dois grandes advogados em lados opostos e torna-se assunto de conversas por todo o país.
Grande sucesso comercial também no Brasil nos anos 70, esta nova tradução do romance resgata uma obra que marcou sua época. Um clássico da literatura norte-americana da segunda metade do século XX que as novas gerações, atualmente livres do fantasma da censurar, não podem deixar de ler.
03 Links para DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário