Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NIBIRU OU HERCÓLUBUS - SUA LOCALIZAÇÃO ESPACIAL

Planeta X
Nibiru
Confirmado a chegada de Nibiru ou Hercolubus. A NASA até hoje nega a existência do Planeta X ou Nibiru, mas todos nós sabemos pelos fatos que andam acontecendo. A aproximação do Planeta Nibiru já está causando alguns fenômenos naturais mais acentuados como alto calor, em seguida queda da temperatura, ciclones de fogo na Austrália e baixa de gelo na Antártida

Porque ainda não vemos NIBIRU a olho nú?
Pois ele está na posição atrás do sol dando a volta em direção a Terra. No dia 21 de Dezembro é o dia em que Nibiru estará mais perto da Terra e todos nós sabemos que um planeta com 4 vezes a massa da Terra passando bem próximo causará alguns efeitos perigosos como Tsunamis etc... devido ao magnetismo emitido pelo Nibiru. Atualmente o magnetismo de Nibiru está sendo quase que todo anulado pelo sol então apenas estamos presenciando poucas modificações climáticas etc... A tendência até o dia 21 de Dezembro é presenciarmos mudanças notórias em nosso Planeta.
Cabe a cada um se proteger da melhor forma possível e montar as peças do seu próprio quebra cabeça para entender este acontecimento.  
Veja o Vídeo

8 comentários:

  1. olá, quando tentastes achar o planeta marte, e deu aquela discrepancia entre o solicitado e o encontrado, foi porque o teu google sky é de 2007(estático) e tua consulta foi mais atual, então o planeta ainda não estava naquela coordenada solicitada. Bom vídeo, precisamos de informações e dados fidedignos, oque está difícil hoje em dia, parabéns pela tua sinceridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua visita.
      Agora ele já pode ser visto a olho nu no Nordeste Brasileiro, e tenho mais dados sobre Nibiru, que a NASA insiste em esconder, acho que é para não alarmar a população.

      Excluir
  2. Tudo bme? Visitei seu blog e achei interessante..Venho aconmpanhando varios assuntos sobre hercolubus, e notei tambem que no google earth, tambem está congelado a imagem dele na data do descobrimento. Sendo impossivel de visualiza-lo atualizadamnente. Caso tenmh algumas materias para disponibilizar, por favor envie para goinhametal@hotmail.com

    Obrigadio e parabéns...e que DEUS nos ajude

    ResponderExcluir
  3. No princípio criou Deus os céus e a terra.
    E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
    Gênesis 1:1-2.
    E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.
    Gênesis 1:14
    E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi.
    E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas.
    E Deus os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra,
    E para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu Deus que era bom.
    Gênesis 1:15-18
    E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
    E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
    Gênesis 1:27-28
    Depois de tudo isso vc acha que o supremo do céu ira destruir a terra com uma colisão de corpos celeste . só acredito vendo como vejo a Lua a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esqueceu de ser dizer: E criou Deus o homem à sua imagem e semelhança. Partindo desta Teoria eu sou Deus pois fui criado a sua imagem e semelhante, ou seja igual. Tem outro conto de fadas aí?

      Excluir
  4. Quatro vezes a massa da Terra e nada de Nibiru ainda.

    ResponderExcluir
  5. Caro Rafael,
    “COMO É QUE VOU SABER O DIA DO FIM DO MUNDO?”
    Que o fim deste planeta em sua densidade física ocorrerá, isso é mais que certo, pois tudo é transitório; vivemos expostos em um universo inóspito, somos abençoados com vida por uma estrela (Sol) que uma dia, como todas as suas irmãs, morrerá, então é obvio que este mundo não há de durar para todo o sempre...Contudo, acredito que os humanos exterminarão a própria casa antes mesmo que qualquer advento cósmico e catastrófico nos alcance, talvez a natureza do planeta tome medidas extremas, para evitar que nós a matemos promova grandes desastres naturais, como os que estão acontecendo em maior escala nos últimos anos.
    Se os humanos perceberem suas condutas destrutivas para com a Terra, darão menos atenção para profetas do fim e os profetas atuais, que não passam de “papagaios” de tantos outros...O que sabemos é que, todos são imprecisos com suas datas, e falar de destruição, de fim, sem dar uma data é baboseira, pois como disse, o fim é irremediável... Não precisa ser vidente para dizer que o mundo irá acabar um dia.
    O fim se reconhece, se sente; olhe uma maçã madura em uma árvore e me dê a data certa de sua queda...Pode fazer isso?
    Pode prever quando um fruto maduro cairá de sua arvore de origem?
    NÃO...Só sabemos que um dia vai cair, este é o FATO.
    Então, dia 22 de dezembro de 2012 iremos acordar e constatar que o mundo ainda é mundo e, que devemos mudar a nossa conduta miserável de ser humano egoísta e ganancioso, valorizando o SER e não o TER.
    “Conheça-te a ti mesmo”
    Esta é a verdadeira busca e valorização do homem...

    ResponderExcluir
  6. Gostei do video. Parabéns...
    ja podemos ver ao norte do brasil?

    ResponderExcluir