Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

terça-feira, 19 de julho de 2011

AS CATÁSTROFES AMBIENTAIS DE 2011 E O COMETA ELENIN


Em 1990 satélites espiões militares americanos foram destruídos misteriosamente por forças no espaço e a Força Aérea dos Estados Unidos solicitou explicações a renomados astros cientistas. O estudo de 15 anos descobriu que 70% das estrelas ou sóis no universo são variáveis. Isto significa que eles têm estrelas irmãs ou acompanhantes. Dos três tipos conhecidos de estrelas variáveis, o nosso Sistema solar é binário. Um Sistema binário tem uma estrela central (o Sol) e uma secundária, que se move em órbita elíptica.
Algumas Catástrofes Naturais de 2011
Os astro-cientistas descobriram que esta estrela irmã é uma “anã marrom”, que é de 5 a 8 vezes maior do que a Terra e cruza as órbitas do nosso Sistema solar a cada 3.500 anos. Ela está se aproximando da Terra na direção do Pólo Sul.
Em 2012 a estrela (Elenin) vai estar muito perto, e o Sol vai estar no ciclo solar máximo. A combinação destas forças vai estressar a Terra aos seus limites. Sistemas ecológicos vão entrar em colapso, provocando fome e doenças pandêmicas e porque a temperatura do núcleo da Terra está aumentando, as placas continentais da Terra vão se mexer, causando gigantescos terremotos, erupções vulcânicas e tsunamis altíssimos e de tremenda velocidade, o que já vem ocorrendo.
 
O que podemos fazer?
Vivemos entrelaçados, todos nós... tudo que fazemos reflete no outro... E, é claro que isso tem níveis de proximidades nessa grande teia humana.
O efeito das nossas ações reflete no outro... em todos os outros em níveis diferentes, de formas diferentes... dependendo da proximidade física e energética.
Quando pensamos em alguém, mesmo que esse alguém nem perceba, ele recebe nossa energia. Essa energia pode ir (como na maioria das vezes) direta para o inconsciente... mas em poucas vezes, quando o pensamento tem uma força ou persistência a pessoa sente no mesmo momento. Esse é um momento que a pessoa receba nossa energia e se lembra de nós de alguma maneira, podendo ser na forma positiva ou negativa.
Nesse momento, o pensamento tem uma característica ímpar, afinal de contas o pensamento veio do externo... num sentido oposto do que estamos "acostumados" em nossa percepção. Ele simplesmente aparece em nossa cabeça, assim do nada. Para percebermos essa sutileza das energias dos "pensamentos" que nos são direcionados precisamos trabalhar nossa percepção, nossa sensibilidade e nossa intuição. Sensações essas tão deixadas de lado no "mundo" atual.
Precisamos estar ligado cada vez mais, nas coisas que nos cercam. O mundo está em estado de evolução e poucos estão acompanhando. Vamos aumentar esse número e fazer daqui um planeta mais sincero!

Na hístória da humanidade, 2011 foi o ano em que houve mais catástrofes naturais, e estamos no meado do ano. 
Nós estamos diante de uma difícil jornada! Estejam preparados!

7 comentários:

  1. Eu só creio pq neste exato momento aconteceu comigo. Passei na casa de uma amiga que fará uma cirurgia amanhã, mais precisamente de reparação de uma hérnia umbilical. Falamos sobre telepatia e chegando aqui fui ler sobre telepatia. Vim para este texto e não é que está falando sobre transmissão de pensamento? Eu tenho muita certeza disto, pois isto me ocorre constantemente. Não estou preparada para uma difícil jornada e sim para aproveitar cada momento da vida e realizar meus sonhos necessários. Me interesso pelo assunto que trata de intuição.

    ResponderExcluir
  2. Quando falo na difícil jornada, digo a respeito da adaptação do ser humano ao meio ambiente e as mudanças que estão ocorrendo. Quanto a aproveitar a vida, é claro pois terra só é boa quando se está em cima dela.

    ResponderExcluir
  3. O mais provável é que o Elenin não seja a própria anã marrom, mas um cometa atirado por ela para dentro do nosso sistema solar. Como pode um cometa ser descoberto de repente, em cima da hora de se tornar visível no céu? Quer dizer então que a NASA não o viu? Então são todos incompetentes?

    Se ele for realmente um cometa deslocado, virão outros em breve.

    ResponderExcluir
  4. A Nasa sabe. Mais tudo que eles sabem é divulgado?
    Eles estão tapando o buraco com um novo cometa de nome Vesta. Este você vai achar no site da Nasa mais o Elenim ou Cometa X, não vai achar.

    ResponderExcluir
  5. E os ingênuos acreditando que a NASA e a cúpula da ciência são imparciais, neutros, sérios, que não possuem rabo preso com interesses políticos locais e mundiais, que lutam pela verdade a todo custo...ledo engano.

    Assim como as pessoas sensatas ousaram duvidar da Igreja no passado, chegou a hora de ser cético, questionar e duvidar da ciência. Quem disse que todos cientistas são pessoas idôneas? Que não se apegam fanaticamente a teorias?

    É só discutir com um fanático crente na ciência materialista para comprovarmos rapidamente que eles usam o deboche como arma, dando provas de subjetividade e parcialidade, tendenciosidade.

    Qualquer um que entenda um pouco de geopolítica sabe muito bem que o conhecimento científico de ponta é estratégico e monopolizado pelas forças hegemônicas. Sabe-se, também, que as leis somente valem para quem está abaixo delas e que nada impede grupos que estejam acima da lei (acima dos que fazem as leis) façam todo tipo de pesquisa, experimentos e descobertas secretas, proibidas e até antiéticas. A ética científica vale para quem está abaixo da lei e não para quem está acima dela...

    Isso de que os governos são transparentes e revelam ao público tudo o que sabem, que não existe sigilo em torno de descobertas estratégicas, é pura bobagem. O mundo não funciona assim.

    ResponderExcluir
  6. Não está para defender a ciência e nem cientistas, estou aqui explicando fatos interligados que a ciência não pode explicar. Quanto ao ceticismo tenho mesmo, em tudo e em todos, não creio nem na ciência e nem na religião.

    ResponderExcluir
  7. A ciência baseia-se em fatos, evidências, experimentos, elaborações e construções de teorias comprovadamente. Sabemos também que ela é feita por encomenda dos seguimentos industriais, farmacêuticos, militares, etc. sempre visando lucro lógicamente e pode ser questionada. Sabemos também que a ciência séria é SEMPRE INTIMIDADA por grandes grupos econômicos por razões óbvias à quem tem conhecimento no mínimo razoável. LEIS FORAM FEITAS PARA CONDUZIR O POVO MEDÍOCRE NA SUBMISSÃO, e nós sabemos muito bem disto. A CIÊNCIA SÉRIA merece credibilidade, já a religião não prova nada e há milhares delas pelo mundo e são tremendamente antagônicas. Não há sustentação científica alguma. Isto significa que religião é ter fé cega mesmo.

    ResponderExcluir