Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

CECIL - TRATADO DE MEDICINA INTERNA - 23ª EDIÇÃO PDF - ATUALIZADO


Cecil Tratado de Medicina Interna

O Clássico definitivo da medicina com o novo conteúdo adaptado para o Brasil. Novo Cecil. A tradição de 80 anos. Sempre atual e cada vez mais inovador. Cecil Tratado de Medicina Interna é o primeiro livro texto do mundo sobre medicina interna e agora tem novo nome: Cecil Medicina. Editado pela primeira vez em 1927, o tratado vem, há mais de oito décadas e 23 edições, respondendo aos questionamentos e às dúvidas referentes a diagnósticos e tratamentos de médicos de todo o mundo, tornando-se referência na área da clínica médica. Cecil Medicina é um livro-texto que não apenas informa, mas também suscita novos questionamentos e permite antecipar tendências. Além disso, todos os capítulos das novas edições são escritos por autores especialistas destacados em sua área. A cada nova edição são incorporadas descobertas recentes, avanços terapêuticos e inovações tecnológicas da medicina, fazendo com que o Cecil permaneça um clássico da medicina interna, mas se mantenha sempre atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário