Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

SENATED

SENATED
Senated - Seminário Nacional de Tecnologias na Educação - 100% ONLINE E GRATUITO de 22 a 28 de Outubro de 2017

sábado, 31 de março de 2012

HORA DO PLANETA 2012.

Desligue as luzes para ajudar. O Planeta agradeçe
Há cinco anos, no último sábado do mês de março, acontece uma campanha para conscientizar a população mundial sobre o aquecimento global. Durante a noite do dia 31 deste mês, várias cidades em todo o mundo vão apagar as luzes durante uma hora. São 60 minutos que parecem não fazerem diferença para o planeta, mas mesmo sendo pouco e uma vez ao ano, essa ação tem um resultado gigantesco em nossas reservas naturais. É esperada uma mobilização de mais de 1 bilhão de pessoas neste ano de 2012.
Claro que é um ato voluntário e não precisa desligar mais nada, apenas as luzes de sua casa.
Desligar as luzes da casa por 60 minutos pode representar para nós muito mais do que uma participação mundial, pode lembra-nos de quantas vezes deixamos luzes acesas sem necessidade. Já imaginou aquela luz que fica acesa sem ninguém estar lá, tipo sala, cozinha ou banheiro? Agora imagine a economia mensal que reflete em sua conta de energia. Isso mesmo! Pode representar uma economia no seu bolso para gastar com outras coisas.
O ideal seria que desligássemos tudo em casa, mas sabemos que ficar sem acessar o PC, Note ou outro equipamento e ficar desconectado da internet é difícil, então vamos apagar a luz de onde estamos e podemos divulgar pelas redes sociais a nossa
participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário