Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

domingo, 12 de setembro de 2010

Dani, Fisioterapia pra Asas é muito bom viu!!!!
Faça sempre, eu recomendo e Adoro!

Um comentário:

  1. A questão da "Fisioterapia das Asas": Oi Gil,eu não sou Fisioterapeuta...sou Assistente Social, porém entendo bem desse assunto.Eu estava louca de saudade,de um amor que me leva às estrelas. Então pensei...se eu pudesse ter asas, voaria pra ti ver,se eu pudesse ter asas, te buscaria nos meus sonhos,se eu pudesse ter asas, te alcançaria sem dúvidas, sem medo...voaria sempre...até vc.Se eu pudesse ter asas...

    ResponderExcluir