Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Alimentos para a memória:

Frutas vermelhas + hortelã
Esses ingredientes formam um suco de cor viva e sabor refrescante que beneficiam a memória.
A hortelã é aliada contra insônia por ser um relaxante do sistema nervoso, mas também aumenta as atividades cerebrais, dando energia extra para a concentração e a preservação das lembranças.
A cor vermelha denuncia a presença de antioxidantes nas frutas, o que ajuda a potencializar as funções cerebrais.
Amora, morango, uva, cereja, framboesa, entre outras, são ricas em flavonoides, que protegem os neurônios, melhorando a memória e a aprendizagem.

2 comentários:

  1. A MÃE NATUREZA É SÁBIA E EU FAÇO USO DE TUDO O QUE ELA ME OFERECE. É A MAIOR EMPRESA DE ALTA TECNOLOGIA EXISTENTE E JAMAIS TERÁ CONCORRENTES. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Isto mesmo Maria, nossos avós e pais tinham conhecimento das propriedades destas plantas, que foram se perdendo com as novas gerações e o apelo por remédios fabricados com componentes sintéticos.

    ResponderExcluir