Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

terça-feira, 22 de março de 2011

DESENHOS EM 3D

Difícil de acreditar que estes são desenhados em uma superfície lisa de calçada




Artista de rua e suas mais recentes criações
Edgar Mueller Super Artista
Grande Edgar Mueller Crevase. O trabalho duro: Juntamente com até cinco assistentes, pintadas durante todo o dia de sol a sol.
A imagem apareceu no Cais Oriente, em Dun Laoghaire, na Irlanda, como parte da cidade, no Festival das Culturas do Mundo.
Ele passou cinco dias, trabalhando 12 horas por dia, para criar a imagem de 250 metros quadrados de fenda, que, visto do ângulo correto, parece ser 3D. Ele então convenceu os transeuntes para completar a ilusão, fingindo que o buraco era real.
"Eu queria jogar com pontos positivos e negativos para incentivar as pessoas a pensar duas vezes sobre tudo o que vêem", disse ele. "Foi uma cena muito assustadora, mas quando as pessoas viram o efeito que tinham foi muito divertido e se jogavam nele fingindo que caiam no buraco. "Eu gosto de pensar que, mais tarde, quando voltarem para casa, eles podem refletir mais sobre o cenário, eles irão dizer:" Uau, isso foi realmente muito assustador. "
Os desenhos são feitos com giz especial, não poluem o meio ambiente, se deterioram com  tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário