Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

terça-feira, 3 de abril de 2012

TORNADOS CAUSAM DANOS E CANCELAMENTO DE VOOS NO TEXAS

Vista do centro de Dallas, Texas, onde dois tornados foram registrados
- Foto de Mike Ehrmann/AFP/Getty Images/File
Dois tornados atingiram nesta terça-feira a cidade americana de Dallas e seus arredores, no estado de Texas (sul), causando importantes danos materiais e cancelamento de voos.
"Dois tornados atingiram a região de Dallas-Fort Worth", informou o serviço meteorológico americano em seu site.
Foi declarado alerta de tornado para a região metropolitana de Dallas, que conta com 6 milhões de habitantes, até as 20h00 locais (22h00 de Brasília).
Imagens de canais locais de televisão, divulgadas pela emissora CNN, mostravam automóveis, caminhões e vagões de trens que foram arrastados pelos tornados sobre as estradas ou os campos.
David Magana, porta-voz do aeroporto internacional Dallas-Fort Worth, disse à CNN que as autoridades federais pediram que os voos para Dallas fossem interrompidos.
A American Airlines suspendeu suas operações para o restante do dia, informou à Fox News o porta-voz da companhia aérea, Tim Smith.
O congressista do Texas, o republicano Michael Burgess, disse à MSNBC que estava preocupado porque a intensidade das tempestades poderiam provocar danos significativos.
"Quando passei por ali, a chuva era tão intensa que não podia ver muito ou nada. Muitos relâmpagos, trovões e vento", disse Burgess.
Não há informação disponível imediatamente sobre eventuais vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário