Esta foto foi escolhida pela BBC 28 de setembro, 2012 como uma das 20 mais bonitas

Sejamos proativos nas questões relacionadas às mudanças climáticas, pois não seremos poupados de seus efeitos devastadores a curto e longo prazo.
gmsnat@yahoo.com.br
Um Blog diferente. Para pessoas diferentes!

Grato por apreciar o Blog.
Comentários relevantes e corteses são incentivados. Dúvidas, críticas construtivas e até mesmo debates também são bem-vindos. Comentários que caracterizem ataques pessoais, insultos, ofensivos, spam ou inadequados ao tema do post serão editados ou apagados.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

DESARMAMENTO - EU SOU A FAVOR

EU JÁ ENTREGUEI A MINHA! 
E VOCÊ?
TÁ ESPERANDO O QUÊ?

Sem Armas!!!!!


5 comentários:

  1. Muito interessante!!!! rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. só para descontrair. rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. A insegurança no Brasil, vem sendo associada diretamente ao tráfico de drogas. A violência talvez seja uma das marcas sociais mais complexas nas suas causas e consequências, justamente porque ela envolve diferentes segmentos da vida social. Percebe-se que a maior parte dos crimes vitima jovens, negros e cidadãos inseridos em contexto de vulnerabilidade social e conflitos interpessoais.O crime organizado pode sim ser o mais influente no cenário da violência, mas ele não é seu ator principal. O protagonista da violência talvez esteja nos gabinetes do judiciário, nos sistemas da justiça criminal, protegidos em suas casas e privilégios. Esta questão demanda com urgência, não somente de segurança pública e um judiciário eficiênte, mas tb de melhoria no sistema educacional, saúde,habitacional, oportunidades de emprego, dentre outros fatores. Requer principalmente uma grande mudança nas políticas públicas e uma participação maior da sociedade para o enfrentamento desta questão.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, em outras palavras, você apregoa o aniquilamento de todos os seguimentos da sociedade, excetuando a igreja, que vc deixou de fora. Na verdade sou contra o desarmamento, mais nem faço uso de armas de fogo. Sou pacifíco. Mais é melhor o bandido ter o benefício da dúvida se eu tenho ou não uma arma de fogo dentro de minha residência. pois se le tiver a certeza que não tenho. Imagina o que vai acontecer.
    Por favor comente e coloque pelo menos um nome, mesmo que seja fictício.

    ResponderExcluir
  5. Desarmar a população...não resolve a situação. Quando falo de todos os seguimentos da sociedade, falo das classes sociais.

    ResponderExcluir